Reclamações da cidade de Atalaia (AL) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Atalaia do estado de Alagoas realizaram um total de 75 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Atalaia a seguir.

Maiores Problemas em Atalaia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado37
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato16
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados14
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade de contato / demora no atendimento1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
não entrega / demora na entrega do produto1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação68
informação3
atendimento / sac2
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Atalaia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Atalaia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Atalaia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco28
Caixa Econômica Federal8
Banco Pan 8
Bradesco Promotora 6
Serasa Experian 3
Banco Olé Consignado3
Banco BMG3
Mercado Pago2
Banco Cetelem1
Banco Votorantim 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos24
mais de 70 anos24
entre 51 a 60 anos13
entre 31 a 40 anos8
entre 41 a 50 anos4
até 20 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Atalaia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Atalaia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física35
Domicílio31
Internet5
Não comprei / contratei3
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.