Reclamações da cidade de Wanderlândia (TO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Wanderlândia do estado de Tocantins realizaram um total de 32 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Wanderlândia a seguir.

Maiores Problemas em Wanderlândia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço18
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados8
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta18
cobrança / contestação13
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Wanderlândia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Wanderlândia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Wanderlândia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco14
Banco Pan 6
Banco Cetelem5
Bradesco Seguros1
Bradesco Capitalização1
Banco Olé Consignado1
Caixa Econômica Federal1
Banco Mercantil do Brasil1
Serasa Experian 1
Banco Daycoval1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos15
mais de 70 anos13
entre 41 a 50 anos3
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Wanderlândia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Wanderlândia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei18
Domicílio13
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.