Reclamações da cidade de Goiatins (TO) no PROCON

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Os moradores da cidade de Goiatins do estado de Tocantins realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Goiatins a seguir.

Maiores Problemas em Goiatins no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço10
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta10
cobrança / contestação2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Goiatins

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Goiatins possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Goiatins. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco5
Banco Pan 2
Banco Cetelem1
Caixa Econômica Federal1
Bradesco Promotora 1
Banco Daycoval1
Banco Mercantil do Brasil1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos5
mais de 70 anos4
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Goiatins

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Goiatins que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Domicílio7
Loja física3
Não comprei / contratei2
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.