Reclamações da cidade de Divinópolis do Tocantins (TO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Divinópolis do Tocantins do estado de Tocantins realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Divinópolis do Tocantins a seguir.

Maiores Problemas em Divinópolis do Tocantins no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
não entrega / demora na entrega do produto1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
entrega do produto1
contrato / oferta1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Divinópolis do Tocantins

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Divinópolis do Tocantins possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Divinópolis do Tocantins. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Banrisul1
Banco Bradesco1
Mercado Livre1
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
mais de 70 anos2
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Divinópolis do Tocantins

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Divinópolis do Tocantins que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.

Últimas reclamações