Reclamações da cidade de Campos Lindos (TO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Campos Lindos do estado de Tocantins realizaram um total de 20 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Campos Lindos a seguir.

Maiores Problemas em Campos Lindos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço13
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta13
cobrança / contestação6
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Campos Lindos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Campos Lindos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Campos Lindos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Bradesco Promotora 7
Banco Bradesco3
Banco Pan 3
Banco Cetelem2
Gol Linhas Aéreas2
Serasa Experian 1
Banco BMG1
Bradesco Financiamentos1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos5
entre 31 a 40 anos4
mais de 70 anos3
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Campos Lindos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Campos Lindos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Domicílio11
Não comprei / contratei4
Internet3
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.