Reclamações da cidade de Axixá do Tocantins (TO) no PROCON

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Os moradores da cidade de Axixá do Tocantins do estado de Tocantins realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Axixá do Tocantins a seguir.

Maiores Problemas em Axixá do Tocantins no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço2
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
informação2
cobrança / contestação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Axixá do Tocantins

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Axixá do Tocantins possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Axixá do Tocantins. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 1
Bradesco Promotora 1
Banco Bradesco1
Banco Votorantim 1
Banco Cetelem1
Submarino Viagens1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos5
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Axixá do Tocantins

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Axixá do Tocantins que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Domicílio1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.