Reclamações da cidade de Araguatins (TO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Araguatins do estado de Tocantins realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Araguatins a seguir.

Maiores Problemas em Araguatins no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço4
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
clonagem, fraude, furto e roubo1
presença de sujidades, insetos ou objetos estranhos1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação5
contrato / oferta4
cobrança / contestação2
vício de qualidade1
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Araguatins

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Araguatins possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Araguatins. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Banco BMG2
Banco Pan 1
Caixa Econômica Federal1
Banco do Brasil1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Paraná Banco1
Bradesco Promotora 1
Nestlé1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos4
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 31 a 40 anos2
até 20 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Araguatins

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Araguatins que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Loja física4
Domicílio3
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.