Reclamações da cidade de Taguaí (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Taguaí do estado de São Paulo realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Taguaí a seguir.

Maiores Problemas em Taguaí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cancelamento de voo1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
vício de qualidade2
atendimento / sac1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Taguaí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Taguaí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Taguaí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Extra.com2
Zurich Santander Vida e Previdência1
Google1
Serasa Experian 1
Vivo - Telefônica1
Gol Linhas Aéreas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Taguaí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Taguaí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei2
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.