Reclamações da cidade de Tabatinga (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Tabatinga do estado de São Paulo realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Tabatinga a seguir.

Maiores Problemas em Tabatinga no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento3
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
funcionamento inadequado do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac4
cobrança / contestação3
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Tabatinga

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Tabatinga possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Tabatinga. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre3
Mercado Pago2
Serasa Experian 1
Banco Bradesco1
Vivo - Telefônica1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos2
mais de 70 anos2
até 20 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Tabatinga

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Tabatinga que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei2
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.