Reclamações da cidade de Sales Oliveira (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Sales Oliveira do estado de São Paulo realizaram um total de 21 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Sales Oliveira a seguir.

Maiores Problemas em Sales Oliveira no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo12
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
sac - descortesia / despreparo / demora2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac14
contrato / oferta3
cobrança / contestação2
informação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Sales Oliveira

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Sales Oliveira possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Sales Oliveira. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Crefisa12
Decolar.com2
SKY2
Serasa Experian 2
BV Financeira1
SulAmérica Seguros de Pessoas e Previdência1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos4
entre 41 a 50 anos4
entre 21 a 30 anos4
entre 51 a 60 anos3
mais de 70 anos3
entre 31 a 40 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Sales Oliveira

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Sales Oliveira que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física9
Internet7
Não comprei / contratei5

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.