Reclamações da cidade de Rosana (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Rosana do estado de São Paulo realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rosana a seguir.

Maiores Problemas em Rosana no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
vício de qualidade2
contrato / oferta1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rosana

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rosana possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rosana. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Magazineluiza.com2
Banco Santander1
Banco BMG1
Bradesco Financiamentos1
Mobly1
Philco1
Banco Bradesco1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos3
entre 31 a 40 anos1
entre 51 a 60 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Rosana

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rosana que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física4
Internet3
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.