Reclamações da cidade de Rinópolis (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Rinópolis do estado de São Paulo realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rinópolis a seguir.

Maiores Problemas em Rinópolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço2
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
contrato / oferta4
informação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rinópolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rinópolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rinópolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago5
Mercado Livre2
Banco BMG2
Serasa Experian 1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco Cetelem1
Banco Safra1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos3
mais de 70 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Rinópolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rinópolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Loja física2
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.