Reclamações da cidade de Ribeirão Grande (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Ribeirão Grande do estado de São Paulo realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ribeirão Grande a seguir.

Maiores Problemas em Ribeirão Grande no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
atendimento / sac3
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ribeirão Grande

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ribeirão Grande possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ribeirão Grande. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago3
Pernambucanas Cartões1
Claro TV 1
Mercado Livre1
O Boticário1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ribeirão Grande

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ribeirão Grande que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Telefone1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.