Reclamações da cidade de Ribeirão Bonito (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ribeirão Bonito do estado de São Paulo realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ribeirão Bonito a seguir.

Maiores Problemas em Ribeirão Bonito no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
não entrega / demora na entrega do produto1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação2
atendimento / sac1
entrega do produto1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ribeirão Bonito

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ribeirão Bonito possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ribeirão Bonito. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
CPFL Energia1
Tim1
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Marabraz - Lojas Físicas1
Banco Itaú Unibanco1
Serasa Experian 1
Banco Pan 1
Chubb Seguros1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 61 a 70 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ribeirão Bonito

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ribeirão Bonito que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet3
Telefone2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.