Reclamações da cidade de Potim (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Potim do estado de São Paulo realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Potim a seguir.

Maiores Problemas em Potim no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
sac - dificuldadede de contato / acesso1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação7
cobrança / contestação3
contrato / oferta1
saúde e segurança1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Potim

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Potim possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Potim. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 6
Porto Seguro Cartões e Financiamentos1
Claro Celular1
Mercado Pago1
Centauro1
SPC Brasil1
Motorola1
Banco Santander1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 31 a 40 anos3
até 20 anos3
entre 61 a 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Potim

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Potim que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei4
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.