Reclamações da cidade de Pindorama (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pindorama do estado de São Paulo realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pindorama a seguir.

Maiores Problemas em Pindorama no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação3
contrato / oferta2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pindorama

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pindorama possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pindorama. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Serasa Experian 2
Americanas.com1
Banco Bradesco1
Latam Airlines (Tam)1
Vivo - Telefônica1
Agibank Financeira1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 51 a 60 anos3
entre 31 a 40 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Pindorama

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pindorama que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Internet2
Telefone1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.