Reclamações da cidade de Pedregulho (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pedregulho do estado de São Paulo realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pedregulho a seguir.

Maiores Problemas em Pedregulho no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade1
informação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pedregulho

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pedregulho possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pedregulho. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre2
Serasa Experian 1
CPFL Energia1
Itaú Consignado1
Cielo1
Cartão Atacadão1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos2
até 20 anos1
mais de 70 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pedregulho

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pedregulho que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.