Reclamações da cidade de Paranapanema (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Paranapanema do estado de São Paulo realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Paranapanema a seguir.

Maiores Problemas em Paranapanema no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
não entrega / demora na entrega do produto2
margem consignável - bloqueio/ contestação1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
entrega do produto2
vício de qualidade1
contrato / oferta1
informação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Paranapanema

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Paranapanema possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Paranapanema. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal2
Americanas.com2
Banco BMG2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Carrefour.com1
Serasa Experian 1
Itaú Consignado1
Banco Máxima1
Santander Financiamentos (Aymoré)1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 51 a 60 anos4
mais de 70 anos2
entre 31 a 40 anos2
até 20 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Paranapanema

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Paranapanema que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Telefone4
Internet4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.