Reclamações da cidade de Mogi Guaçu (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Mogi Guaçu do estado de São Paulo realizaram um total de 121 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Mogi Guaçu a seguir.

Maiores Problemas em Mogi Guaçu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização21
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa12
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores10
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado8
não entrega / demora na entrega do produto7
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço5
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)5
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia4
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)4
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço3
cobrança após cancelamento do serviço2
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)2
negativação indevida referente à pagamento já efetuado2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
margem consignável - bloqueio/ contestação1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
fidelização indevida (multa não permitida, acima do prazo, não informada)1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)1
dificuldade na recarga de créditos (não inserida, não revalidada)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dificuldade para contratar o serviço (problema operacionais, acesso aos canais de venda etc)1
dificuldade / demora para cancelar o serviço 1
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
funcionamento inadequado do serviço1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
cancelamento de voo1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
renegociação / parcelamento de dívida1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação36
contrato / oferta32
informação24
vício de qualidade11
atendimento / sac9
entrega do produto8
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Mogi Guaçu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Mogi Guaçu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Mogi Guaçu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 19
Mercado Pago9
Americanas.com8
Vivo - Telefônica7
Mercado Livre5
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)5
Caixa Econômica Federal5
Azul Linhas Aéreas5
Casasbahia.com3
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)3


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos39
entre 31 a 40 anos38
entre 51 a 60 anos19
entre 41 a 50 anos13
entre 61 a 70 anos9
até 20 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Mogi Guaçu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Mogi Guaçu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet62
Não comprei / contratei32
Telefone18
Loja física6
Ganhei de presente1
Catálogo1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.