Reclamações da cidade de Itápolis (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Itápolis do estado de São Paulo realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itápolis a seguir.

Maiores Problemas em Itápolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização7
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
clonagem, fraude, furto e roubo1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação8
contrato / oferta2
vício de qualidade2
atendimento / sac1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itápolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itápolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itápolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
Gol Linhas Aéreas2
Livelo1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
CPFL Energia1
Banco Votorantim 1
Luizacred1
Bradesco Promotora 1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos2
até 20 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Itápolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itápolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei8
Internet5
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.