Reclamações da cidade de Ipuã (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ipuã do estado de São Paulo realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ipuã a seguir.

Maiores Problemas em Ipuã no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - dificuldadede de contato / acesso2
demora na montagem / montagem incorreta / incompleta1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
atendimento / sac2
vício de qualidade1
cobrança / contestação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ipuã

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ipuã possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ipuã. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Mercado Pago2
SKY1
Vivo - Telefônica1
Casasbahia.com1
Gol Linhas Aéreas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ipuã

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ipuã que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet3
Loja física1
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.