Reclamações da cidade de Ibirá (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ibirá do estado de São Paulo realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ibirá a seguir.

Maiores Problemas em Ibirá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
não entrega / demora na entrega do produto1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade2
contrato / oferta1
entrega do produto1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ibirá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ibirá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ibirá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Bradesco Financiamentos1
Serasa Experian 1
Banco Santander1
Panvel Farmácias1
Submarino1
Casasbahia.com1
Samsung1
Azul Linhas Aéreas1
Americanas.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ibirá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ibirá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.