Reclamações da cidade de General Salgado (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de General Salgado do estado de São Paulo realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em General Salgado a seguir.

Maiores Problemas em General Salgado no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
portabilidade não efetivada1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em General Salgado

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

General Salgado possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em General Salgado. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Carrefour.com1
Decolar.com1
Expedia.com.br1
Universidade Estácio de Sá1
Banco Safra1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em General Salgado

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de General Salgado que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Telefone2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.