Reclamações da cidade de Engenheiro Coelho (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Engenheiro Coelho do estado de São Paulo realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Engenheiro Coelho a seguir.

Maiores Problemas em Engenheiro Coelho no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
não entrega / demora na entrega do produto1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
falta de peça de reposição1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade2
contrato / oferta2
entrega do produto1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Engenheiro Coelho

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Engenheiro Coelho possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Engenheiro Coelho. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 1
Submarino1
Panasonic1
Claro Celular1
Loja Brastemp1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Engenheiro Coelho

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Engenheiro Coelho que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Loja física1
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.