Reclamações da cidade de Dourado (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Dourado do estado de São Paulo realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Dourado a seguir.

Maiores Problemas em Dourado no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade para mudança de poste/rede (instalado pela concessionária)1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
informação1
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Dourado

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Dourado possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Dourado. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 1
Serasa Experian 1
CPFL Energia1
Tim1
CVC Viagens1
Banco Santander1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Dourado

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Dourado que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física2
Domicílio1
Internet1
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.