Reclamações da cidade de Dois Córregos (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Dois Córregos do estado de São Paulo realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Dois Córregos a seguir.

Maiores Problemas em Dois Córregos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
não entrega / demora na entrega do produto2
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação5
cobrança / contestação4
atendimento / sac2
entrega do produto2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Dois Córregos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Dois Córregos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Dois Córregos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Mercado Livre2
Banco Safra1
Magazineluiza.com1
Dafiti1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
SPC Brasil1
Zattini1
Banco Bradesco1
Banco Pan 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos9
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Dois Córregos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Dois Córregos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei6
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.