Reclamações da cidade de Clementina (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Clementina do estado de São Paulo realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Clementina a seguir.

Maiores Problemas em Clementina no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
margem consignável - bloqueio/ contestação1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço (poste/rede em mau estado, quedas de energia, flutuação/oscilação do nível de tensão etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação2
vício de qualidade2
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Clementina

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Clementina possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Clementina. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica2
Serasa Experian 2
Itaú Consignado1
Apple1
Banco Pan 1
CPFL Energia1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos4
entre 61 a 70 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Clementina

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Clementina que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Telefone3
Loja física2
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.