Reclamações da cidade de Charqueada (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Charqueada do estado de São Paulo realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Charqueada a seguir.

Maiores Problemas em Charqueada no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização7
dificuldade para contratar / recusa injustificada2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
renegociação / parcelamento de dívida1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação7
cobrança / contestação4
contrato / oferta2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Charqueada

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Charqueada possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Charqueada. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)2
Magazineluiza.com2
Sem Parar1
Banco Pan 1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Caixa Econômica Federal1
BrasilCard1
Pernambucanas Cartões1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 31 a 40 anos5
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Charqueada

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Charqueada que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei9
Telefone2
Internet2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.