Reclamações da cidade de Bofete (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Bofete do estado de São Paulo realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Bofete a seguir.

Maiores Problemas em Bofete no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cobrança de compra/saque não reconhecido2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
renegociação / parcelamento de dívida1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac3
informação3
cobrança / contestação3
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Bofete

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Bofete possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Bofete. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Serasa Experian 2
Banco Cetelem2
Tim1
Samsung1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Porto Seguro Cartões e Financiamentos1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
até 20 anos2
entre 61 a 70 anos2
mais de 70 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Bofete

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Bofete que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3
Telefone2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.