Reclamações da cidade de Avanhandava (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Avanhandava do estado de São Paulo realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Avanhandava a seguir.

Maiores Problemas em Avanhandava no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço6
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
dificuldade para desligamento da energia / encerramento contratual1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta9
informação4
atendimento / sac2
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Avanhandava

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Avanhandava possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Avanhandava. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Agibank Financeira6
Serasa Experian 4
Oi Celular1
Banco Bradesco1
Pag!1
Americanas.com1
Claro Celular1
Elektro1
QuintoAndar1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos5
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos3
até 20 anos2
entre 61 a 70 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Avanhandava

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Avanhandava que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física7
Internet5
Telefone3
Não comprei / contratei1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.