Reclamações da cidade de Arandu (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Arandu do estado de São Paulo realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Arandu a seguir.

Maiores Problemas em Arandu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)1
não entrega / demora na entrega do produto1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac2
informação2
vício de qualidade1
contrato / oferta1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Arandu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Arandu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Arandu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Mercado Livre1
ViajaNet1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Magazineluiza.com1
Correios1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Arandu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Arandu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.