Reclamações da cidade de Angatuba (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Angatuba do estado de São Paulo realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Angatuba a seguir.

Maiores Problemas em Angatuba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
atendimento / sac2
informação1
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Angatuba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Angatuba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Angatuba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco do Brasil2
Carrefour.com1
Serasa Experian 1
Banco Pan 1
CCB Brasil Crédito, Financiamentos e Investimentos1
Correios1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Angatuba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Angatuba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei2
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.