Reclamações da cidade de Águas da Prata (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Águas da Prata do estado de São Paulo realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Águas da Prata a seguir.

Maiores Problemas em Águas da Prata no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
atendimento / sac2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Águas da Prata

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Águas da Prata possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Águas da Prata. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim1
C6 Bank1
Carrefour.com1
Elektro1
Avon1
British Airways1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Águas da Prata

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Águas da Prata que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.