Reclamações da cidade de Nossa Senhora das Dores (SE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nossa Senhora das Dores do estado de Sergipe realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nossa Senhora das Dores a seguir.

Maiores Problemas em Nossa Senhora das Dores no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
má qualidade do serviço1
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação6
atendimento / sac3
vício de qualidade2
cobrança / contestação2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nossa Senhora das Dores

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nossa Senhora das Dores possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nossa Senhora das Dores. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Mercado Pago2
Correios1
Gestora de Inteligência de Crédito1
Mercado Livre1
Banco Safra1
SPC Brasil1
Tudo Azul1
Bradesco Auto/RE1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
até 20 anos5
entre 21 a 30 anos4
entre 41 a 50 anos3
entre 31 a 40 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Nossa Senhora das Dores

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nossa Senhora das Dores que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei8
Internet6

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.