Reclamações da cidade de São José do Cedro (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São José do Cedro do estado de Santa Catarina realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São José do Cedro a seguir.

Maiores Problemas em São José do Cedro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
atendimento / sac2
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São José do Cedro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São José do Cedro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São José do Cedro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago1
Cartão Quero-Quero VerdeCard1
Banco Cetelem1
Serasa Experian 1
Claro Fixo - Embratel1
Centauro1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São José do Cedro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São José do Cedro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Loja física2
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.