Reclamações da cidade de São Bonifácio (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Bonifácio do estado de Santa Catarina realizaram um total de 21 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Bonifácio a seguir.

Maiores Problemas em São Bonifácio no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)6
sac - dificuldadede de contato / acesso4
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac14
cobrança / contestação6
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Bonifácio

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Bonifácio possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Bonifácio. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Yamaha6
Bradesco Cartões5
Banco Bradesco4
Tim3
Suhai Seguradora2
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos19
entre 61 a 70 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Bonifácio

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Bonifácio que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física10
Internet8
Telefone2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.