Suhai Seguradora no PROCON

Você está aqui:

A empresa Suhai Seguradora estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Suhai Seguradora e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Suhai Seguradora atua no seguinte ramo: Corretoras e Sociedades de Seguros, Capitalização e Previdência

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

2.43

Reclamações da empresa Suhai Seguradora por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos2


Reclamações da empresa Suhai Seguradora por Problema

ProblemaReclamações
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
sac - descortesia / despreparo / demora1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1


Reclamações da empresa Suhai Seguradora por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
São Paulo - SP6
Curitiba - PR2
Itaguaí - RJ1
Brasília - DF1
Praia Grande - SP1
São Bonifácio - SC1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Suhai Seguradora?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Suhai Seguradora no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Suhai Seguradora.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.