Reclamações da cidade de Santa Rosa do Sul (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Santa Rosa do Sul do estado de Santa Catarina realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santa Rosa do Sul a seguir.

Maiores Problemas em Santa Rosa do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
cancelamento de voo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
contrato / oferta2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santa Rosa do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santa Rosa do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santa Rosa do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular2
Azul Linhas Aéreas2
Gol Linhas Aéreas1
Serasa Experian 1
Banco do Brasil1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
MaxMilhas1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 41 a 50 anos3
entre 21 a 30 anos1
mais de 70 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santa Rosa do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santa Rosa do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei2
Loja física1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.