Reclamações da cidade de Pouso Redondo (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pouso Redondo do estado de Santa Catarina realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pouso Redondo a seguir.

Maiores Problemas em Pouso Redondo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
venda casada (garantia estendida, seguro, cursos etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
vício de qualidade2
contrato / oferta1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pouso Redondo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pouso Redondo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pouso Redondo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Tim1
Philco1
Centauro1
Mercado Pago1
Banco Pan 1
Celesc1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 61 a 70 anos1
entre 21 a 30 anos1
mais de 70 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pouso Redondo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pouso Redondo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Loja física2
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.