Reclamações da cidade de Não Identificada (SC) no PROCON

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Os moradores da cidade de Não Identificada do estado de Santa Catarina realizaram um total de 88 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Não Identificada a seguir.

Maiores Problemas em Não Identificada no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização21
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço12
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores8
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado6
portabilidade não efetivada5
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço3
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
cartão não solicitado - envio ou cobrança2
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
alteração de odor, sabor, aspecto ou composição química1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança após cancelamento do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação26
informação24
contrato / oferta20
atendimento / sac9
vício de qualidade6
saúde e segurança2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Não Identificada

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Não Identificada possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Não Identificada. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 18
Tim8
Decolar.com5
Banco Agibank (Agiplan)5
Caixa Econômica Federal4
Mercado Pago3
Motorola3
Banco Olé Consignado3
Pagseguro3
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos26
entre 41 a 50 anos16
entre 21 a 30 anos14
entre 51 a 60 anos13
entre 61 a 70 anos10
até 20 anos8
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Não Identificada

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Não Identificada que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet32
Não comprei / contratei28
Loja física14
Telefone13
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.