Reclamações da cidade de Morro da Fumaça (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Morro da Fumaça do estado de Santa Catarina realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Morro da Fumaça a seguir.

Maiores Problemas em Morro da Fumaça no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
não entrega / demora na entrega do produto1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
atendimento / sac3
contrato / oferta2
entrega do produto1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Morro da Fumaça

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Morro da Fumaça possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Morro da Fumaça. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago3
Mercado Livre2
Magazineluiza.com2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Itaú Consignado1
Sabemi Seguradora1
Banco BMG1
Zurich Vida e Previdência1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 51 a 60 anos5
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Morro da Fumaça

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Morro da Fumaça que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei5

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.