Reclamações da cidade de Irineópolis (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Irineópolis do estado de Santa Catarina realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Irineópolis a seguir.

Maiores Problemas em Irineópolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
contrato / oferta1
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Irineópolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Irineópolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Irineópolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim2
Banco BMG2
Chevrolet1
Banco Santander1
Oi Celular1
Oi Fixo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos4
entre 61 a 70 anos3
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Irineópolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Irineópolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Loja física3
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.