Reclamações da cidade de Curitibanos (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Curitibanos do estado de Santa Catarina realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Curitibanos a seguir.

Maiores Problemas em Curitibanos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento2
negativa de embarque de passageiro (preterição / overbooking)2
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
não entrega / demora na entrega do produto1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação2
atendimento / sac2
vício de qualidade2
cobrança / contestação1
entrega do produto1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Curitibanos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Curitibanos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Curitibanos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Gol Linhas Aéreas2
Mercado Pago2
Lojas Colombo1
Serasa Experian 1
SKY1
Casasbahia.com1
Banco Pan 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 61 a 70 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Curitibanos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Curitibanos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Telefone2
Catálogo2
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.