Reclamações da cidade de Três Passos (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Três Passos do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Três Passos a seguir.

Maiores Problemas em Três Passos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
falta de peça de reposição1
funcionamento inadequado do serviço1
venda casada1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
serviço indisponível para a região ou sem previsão1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
contrato / oferta4
vício de qualidade3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Três Passos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Três Passos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Três Passos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo7
Mercado Pago2
Mercado Livre1
BV Financeira1
Oi Celular1
Electrolux - Linha Branca1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
mais de 70 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Três Passos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Três Passos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Telefone4
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.