Reclamações da cidade de Sobradinho (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Sobradinho do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Sobradinho a seguir.

Maiores Problemas em Sobradinho no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Sobradinho

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Sobradinho possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Sobradinho. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica2
Oi Celular1
RGE - Rio Grande Energia1
Banco BMG1
PayPal do Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Sobradinho

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Sobradinho que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone3
Loja física1
Internet1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.