Reclamações da cidade de São José do Norte (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São José do Norte do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São José do Norte a seguir.

Maiores Problemas em São José do Norte no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
renegociação / parcelamento de dívida2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
não entrega / demora na entrega do produto1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
portabilidade não efetivada1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade3
informação2
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São José do Norte

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São José do Norte possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São José do Norte. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
LG Electronics2
Claro TV 1
Banco Santander1
Ricardo Eletro.com1
Serasa Experian 1
Caixa Econômica Federal1
SPC Brasil1
Mercado Pago1
Oi Fixo1
Sicredi1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São José do Norte

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São José do Norte que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Telefone3
Loja física2
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.