Reclamações da cidade de Santo Augusto (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Santo Augusto do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santo Augusto a seguir.

Maiores Problemas em Santo Augusto no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
dificuldade para alterar/ ativar serviços2
cobrança após cancelamento do serviço2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
vício de qualidade2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santo Augusto

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santo Augusto possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santo Augusto. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Celular4
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)3
Oi Fixo2
Mercado Pago1
Bradesco Cartões1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos5
entre 41 a 50 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santo Augusto

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santo Augusto que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Telefone3
Loja física2
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.