Reclamações da cidade de Restinga Seca (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Restinga Seca do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Restinga Seca a seguir.

Maiores Problemas em Restinga Seca no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço2
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
renegociação / parcelamento de dívida1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
atendimento / sac3
informação3
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Restinga Seca

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Restinga Seca possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Restinga Seca. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Vida e Previdência3
Rio Grande Seguros e Previdência3
Caixa Seguradora2
Banco Cetelem1
Philco1
Banco Bradesco1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos6
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos2
mais de 70 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Restinga Seca

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Restinga Seca que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física5
Não comprei / contratei5
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.