Reclamações da cidade de Guaporé (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Guaporé do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Guaporé a seguir.

Maiores Problemas em Guaporé no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para alterar/ ativar serviços3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
cancelamento de voo1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade4
cobrança / contestação3
atendimento / sac2
contrato / oferta2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Guaporé

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Guaporé possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Guaporé. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo4
Vivo - Telefônica2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Mercado Pago1
Crediare1
Tim1
Azul Linhas Aéreas1
Britânia1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos5
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Guaporé

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Guaporé que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone5
Internet4
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.