Reclamações da cidade de Estrela (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Estrela do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Estrela a seguir.

Maiores Problemas em Estrela no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor3
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade / demora para cancelar o serviço 1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
informação nutricional falsa / incompleta / inadequada sobre o produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
contrato / oferta4
atendimento / sac2
informação1
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Estrela

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Estrela possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Estrela. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Decolar.com2
Serasa Experian 2
Banco Cetelem1
SPC Brasil1
Bradesco Promotora 1
Banrisul1
Ricardo Eletro.com (DESATIVADA)1
Banco Olé Consignado1
Pontofrio.com1
Garoto1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 61 a 70 anos3
entre 51 a 60 anos3
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Estrela

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Estrela que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Loja física3
Telefone2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.